terça-feira, 28 de agosto de 2012

Atendente do Submarino Atesta Que Alguns Clientes Receberam o Produto e Outros Não!!

Ao receber o comentário do visitante Leonardo, fiquei mais indignado e fui ao chat do submarino tentar descobrir algo sobre o fato.

Comentário do Visitante:

SÓ PARA INFORMAR ! JÁ HOUVERAM 5 PESSOAS DAQUI DO MEU TRABALHO QUE RECEBERAM O PRODUTO ! CORRAM ATRÁS !

Pois bem ao indagar a atendente, ela acabou revelando que:

CASSIA CRISTINA:
Nesses casos, o erro foi constatado já quando os produtos estavam com a transportadora, por isso não foi possivel fazer o cancelamento imediatamente.

Isso atesta que o Submarino entregou alguns notebooks e outros não, mesmo ao telefone uma supervisora ter me afirmado que se um recebesse, todos receberiam.  Agora que temos precedente, vamos fazer pressão pra recebermos o produto que é nosso direito.




Update:

Mais visitantes confirmaram a informação, em breve estarei divulgando uma compilação com os pedidos que foram entregues e os que não foram.

Este é o primeiro pedido que consegui com o visitante Leonardo, é referente a um pedido feito por um amigo dele.

Pedido - 03-446603464 ( Rodrigo ) Entregue no dia 27/08/2012

8 comentários:

  1. Carlos, é procedente a informação, ontem mais 1 pessoa recebeu o pedido !!! ao entrar em contato com a supervisora FABIANA, a mesma continua teimando que irá cancelar o pedido e eu não receberei! vamos seguir em frente, antes era só eu reclamando, agora somos mais, vamos em frente !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você pode nos passar o nr. do seu pedido, estamos fazendo uma compilação dos pedidos que foram entregues e dos que não foram, logo mais estarei divulgando todos os dados no blog.

      Criador do Blog

      Excluir
  2. Estou com o mesmo problema, e essa informação é verdadeira conheço 2 pessoas que receberam o produto e os meus foram cancelados e toda vez que eu entro em contato com o suporte, eles me apresentam uma justificativa diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você pode nos passar o nr. do seu pedido, estamos fazendo uma compilação dos pedidos que foram entregues e dos que não foram, logo mais estarei divulgando todos os dados no blog.

      Criador do Blog

      Excluir
  3. Recebi o produto na terça-feira(28/08/12).
    Comprei apenas 1 notebook,não sei se isso tem alguma relação com o fato de eu ter recebido ou não..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você pode nos passar o nr. do seu pedido, estamos fazendo uma compilação dos pedidos que foram entregues e dos que não foram, logo mais estarei divulgando todos os dados no blog.

      Criador do Blog

      Excluir
  4. Eu comprei UM único notebook, pedido 03-446604061, no dia 15/08. No dia 17/08 debitaram e estornaram o pagamento - só soube porque falei com a operadora do cartão. Ninguém do Submarino jamais entrou em contato comigo, ou me deu qualquer satisfação ou explicação. Me sinto desrespeitada, mesmo porque muitas pessoas o receberam. Tenho reunido aqui também o material necessário para reivindicar o cumprimento da oferta, pelas vias legais, se necessário for.

    ResponderExcluir