Comentário do Visitante:
SÓ PARA INFORMAR ! JÁ HOUVERAM 5 PESSOAS DAQUI DO MEU TRABALHO QUE RECEBERAM O PRODUTO ! CORRAM ATRÁS !
Pois bem ao indagar a atendente, ela acabou revelando que:
CASSIA CRISTINA:
Nesses casos, o erro foi constatado já quando os produtos estavam com a transportadora, por isso não foi possivel fazer o cancelamento imediatamente.
Isso atesta que o Submarino entregou alguns notebooks e outros não, mesmo ao telefone uma supervisora ter me afirmado que se um recebesse, todos receberiam. Agora que temos precedente, vamos fazer pressão pra recebermos o produto que é nosso direito.
Update:
Mais visitantes confirmaram a informação, em breve estarei divulgando uma compilação com os pedidos que foram entregues e os que não foram.
Este é o primeiro pedido que consegui com o visitante Leonardo, é referente a um pedido feito por um amigo dele.
Pedido - 03-446603464 ( Rodrigo ) Entregue no dia 27/08/2012
Carlos, é procedente a informação, ontem mais 1 pessoa recebeu o pedido !!! ao entrar em contato com a supervisora FABIANA, a mesma continua teimando que irá cancelar o pedido e eu não receberei! vamos seguir em frente, antes era só eu reclamando, agora somos mais, vamos em frente !!!!!!
ResponderExcluirAmigo você pode nos passar o nr. do seu pedido, estamos fazendo uma compilação dos pedidos que foram entregues e dos que não foram, logo mais estarei divulgando todos os dados no blog.
ExcluirCriador do Blog
Estou com o mesmo problema, e essa informação é verdadeira conheço 2 pessoas que receberam o produto e os meus foram cancelados e toda vez que eu entro em contato com o suporte, eles me apresentam uma justificativa diferente!
ResponderExcluirAmigo você pode nos passar o nr. do seu pedido, estamos fazendo uma compilação dos pedidos que foram entregues e dos que não foram, logo mais estarei divulgando todos os dados no blog.
ExcluirCriador do Blog
03-446602555
ExcluirRecebi o produto na terça-feira(28/08/12).
ResponderExcluirComprei apenas 1 notebook,não sei se isso tem alguma relação com o fato de eu ter recebido ou não..
Amigo você pode nos passar o nr. do seu pedido, estamos fazendo uma compilação dos pedidos que foram entregues e dos que não foram, logo mais estarei divulgando todos os dados no blog.
ExcluirCriador do Blog
Eu comprei UM único notebook, pedido 03-446604061, no dia 15/08. No dia 17/08 debitaram e estornaram o pagamento - só soube porque falei com a operadora do cartão. Ninguém do Submarino jamais entrou em contato comigo, ou me deu qualquer satisfação ou explicação. Me sinto desrespeitada, mesmo porque muitas pessoas o receberam. Tenho reunido aqui também o material necessário para reivindicar o cumprimento da oferta, pelas vias legais, se necessário for.
ResponderExcluir