Fiz uma compilação dos links que encontrei no site Reclame Aqui com clientes que estão passando pelo mesmo problema que eu. Vejam que o Submarino usa uma mensagem padrão para responder todas as perguntas, não têm ao menos consideração de examinar cada caso isoladamente.
Uma coisa que percebi é que o Submarino retirou o modelo RV411-CD4 até da lista de produtos indisponíveis. Estão tentando retirar qualquer rastro do ocorrido.
Relatos:
Preço errado
Compra de Notebook RV411CD4 pela promoção Subday
Cancelamento de Pedido
Insegurança ao comprar em sites da rede B2W
COMPRA CANCELADA SEM AUTORIZAÇÃO
Promoção SubDay com Pedido no Status em Andamento sem Respostas Coerentes
Oferta não cumprida
Submarino Engana seus Clientes
A Submarino está tentando mudar os dados da negociação e cancelar o pedido, qu e foi totalmente realizado de forma correta o qual teve seu pagamento aprovado minutos após o pedido.
Submarino Vende, Mas Não Quer Honrar Oferta!!!
Compra de Notebook RV411CD4 pela promoção Subday
Submarino faz venda e cobrança de propaganda enganosa!
Update:
Notebook Samsung Core i5 no dia 15/08/2012
Update 2:
Submarino não cumpre com promoção ofertada e ainda discrimina "seus clientes" entregando a somente alguns o produto ofertado!
Cancelamento de pedido em promoção
Meu pedido foi cancelado unilateramente pela loja após autorização de pagamento
SÓ PARA INFORMAR ! JÁ HOUVERAM 5 PESSOAS DAQUI DO MEU TRABALHO QUE RECEBERAM O PRODUTO ! CORRAM ATRÁS !
ResponderExcluirQual a forma de pagamento que eles usaram? Alguém comprou mais de um? Seria possível que eles entrassem em contato e comprovassem com fotos e com os nrs. dos pedidos? Pois isso ajudaria todos os que ainda não receberam, abrindo um precedente e dando direito a todos os prejudicados, obrigado.
ExcluirIsso , pedimos sua ajuda para podermos correr atras do nosso tb.
Excluiralguns utilizaram boleto, outros cartão de crédito, todos realizaram 1 pedido, porém teve uma pessoa que realizou 4 compras, e recebeu 1 notebook e os outros 3 foram cancelados! eu tenho nº dos pedidos, já informei ao submarino, e a supervisora FABIANA, ficou de entrar em contato comigo, porém a mesma acha que eu sou otário pois sempre fala que vai ligar e não liga, eu que estou tendo q correr atrás dela!
ResponderExcluirMAIS 2 PESSOAS RECEBERAM DAQUI DO TRABALHO ! TOTALIZANDO 7 PESSOAS ! VAMOS CORRER ATRÁS, NEM Q SEJA NA JUSTIÇA !
ExcluirLeonardo,por favor, tem como postar o nr. dos pedidos aqui? ou no meu e-mail carlos [ponto] cstds [arroba] gmail [ponto] com - Sou o criador do blog. Obrigado
ExcluirEu tentei comprar 3 notebooks em pedidos separados. Gerei 3 pedidos sendo que dois deles eu paguei no boleto bancário e um no cartão de crédito. Todos os pedidos foram cancelados. Um amigo da minha cidade comprou 1 notebook por boleto bancário e recebeu (pagou R$ 95,00).
ExcluirEntrem em contato comigo: 2600@bol.com.br
Sou de Salvador-BA. Aqui na minha cidade 2 amigos meus receberam 1 Notebook cada!
ExcluirSolicito que entrem em contato comigo pelo e-mail 2600@bol.com.br pois aqui na minha cidade (Petrolina - PE) também temos pessoas que receberam o notebook.
ResponderExcluirTenho reclamações postadas no site Reclema Aqui também.
Estou tentando juntar o máximo de provas contra o site.
Podem entrar em contato: 2600@bol.com.br
Eu comprei UM único notebook, pedido 03-446604061, no dia 15/08. No dia 17/08 debitaram e estornaram o pagamento - só soube porque falei com a operadora do cartão. Ninguém do Submarino jamais entrou em contato comigo, ou me deu qualquer satisfação ou explicação. Me sinto desrespeitada, mesmo porque muitas pessoas o receberam. Tenho reunido aqui também o material necessário para reivindicar o cumprimento da oferta, pelas vias legais, se necessário for.
ResponderExcluirUMA EQUIPE DINÂMICA NA TAREFA
ResponderExcluirvocê precisa realizar um projeto ou desenvolver suas atividades.
Oferecemos empréstimos para procedimentos simples com um percentual de 2%.
Residindo apenas no Brasil, Espanha e França.
Melhore sua condição de vida no final do ano, para o
realização de projetos como:
* Finança,
* Mobiliário,
* Viagem,
* Pagamento de conta ; e mais outros.
Entre em contato com o Sr. Anderson rapidamente.
Whatsapp: https://wa.link/2f7td1
servicemartins8@gmail.com