sábado, 1 de setembro de 2012

Depoimento de Clientes Insatisfeitos

Eu comprei UM único notebook, pedido 03-446604061, no dia 15/08. No dia 17/08 debitaram e estornaram o pagamento - só soube porque falei com a operadora do cartão. Ninguém do Submarino jamais entrou em contato comigo, ou me deu qualquer satisfação ou explicação. Me sinto desrespeitada, mesmo porque muitas pessoas o receberam. Tenho reunido aqui também o material necessário para reivindicar o cumprimento da oferta, pelas vias legais, se necessário for.


Sou um comprador do produto e estou querendo o meu direito.Comprei e quero receber o produto.

Luiz Tini


Carlos, é procedente a informação, ontem mais 1 pessoa recebeu o pedido !!! ao entrar em contato com a supervisora FABIANA, a mesma continua teimando que irá cancelar o pedido e eu não receberei! vamos seguir em frente, antes era só eu reclamando, agora somos mais, vamos em frente !!!!!!


Estou com o mesmo problema, e essa informação é verdadeira conheço 2 pessoas que receberam o produto e os meus foram cancelados e toda vez que eu entro em contato com o suporte, eles me apresentam uma justificativa diferente! 

03-446602555


SÓ PARA INFORMAR ! JÁ HOUVERAM 5 PESSOAS DAQUI DO MEU TRABALHO QUE RECEBERAM O PRODUTO ! CORRAM ATRÁS !


alguns utilizaram boleto, outros cartão de crédito, todos realizaram 1 pedido, porém teve uma pessoa que realizou 4 compras, e recebeu 1 notebook e os outros 3 foram cancelados! eu tenho nº dos pedidos, já informei ao submarino, e a supervisora FABIANA, ficou de entrar em contato comigo, porém a mesma acha que eu sou otário pois sempre fala que vai ligar e não liga, eu que estou tendo q correr atrás dela!

MAIS 2 PESSOAS RECEBERAM DAQUI DO TRABALHO ! TOTALIZANDO 7 PESSOAS ! VAMOS CORRER ATRÁS, NEM Q SEJA NA JUSTIÇA !


Eu tentei comprar 3 notebooks em pedidos separados. Gerei 3 pedidos sendo que dois deles eu paguei no boleto bancário e um no cartão de crédito. Todos os pedidos foram cancelados. Um amigo da minha cidade comprou 1 notebook por boleto bancário e recebeu (pagou R$ 95,00).

Sou de Salvador-BA. Aqui na minha cidade 2 amigos meus receberam 1 Notebook cada!










4 comentários:

  1. Carlos e todos nessa situação, creio que a única forma de receber seja acionando a Justiça. Já está claro para mim que o Submarino não vai ceder a apelos ou blogs criados por insatisfeitos como eu e você. É preciso que alguém com um conjunto de provas bastante completo entre na Justiça contra essa empresa. Gostaria de fazer isso, mas a única prova que tenho é o comprovante de pagamento e conversas com atendentes. Não sei se isso é suficiente.
    Att.
    João Bosco A. Jr.

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  2. Carlos, você poderia me explicar como você fez para abrir o processo no PROCON? Quais documentos você levou? Obrigado e parabéns pela inciativa do blog.

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  3. Nem acho que vale a pena ir no PROCON , temos de ir direto no JEC (Juizado Especial Cível) e resolver nossos problemas.
    Fui nessa segunda mas só na quarta darei entrada com todos os documentos.

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